São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

Carregando...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cuidado com quem entra em sua vida...

Esse é o diretor de um clip da Lady Gaga, e de muitos outros famosos:
(reparem na camisa que ele está usando)






Lady Gaga e muitos outros artistas estão sendo influenciados pelo simbolismo maçon, iluminati e outras formas de ocultismo antigo, encontrado em muitas bandas desde décadas atrás. Esses simbolos sempre aparecem diante dos nossos olhos, mas muitos de nós não percebemos. Pelo menos até agora.

O OLHO QUE VÊ TUDO

Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.




Porque será que Lady Gaga tem essa fascinação por esse movimento nos olhos, ela faz isso em TODOS os seus clipes, seria apenas uma coisa legal para se fazer repetidamente? Ou teria algo por trás disso?










Porque sempre tem bodes, mortes, e coisas bizarras em seus clipes, será que é só para chamar a atenção?

Semelhanças bizarras:





Será que é sem querer mesmo???





Na foto acima, vemos claramente ela com o símbolo The Horus  na mão, e seu dançarino com a Pirâmide com o Olho (No Clip da pra ver melhor). NÃO SE DEIXE ENGANAR. Isso é muito antigo...


Traduzindo a frase acima: "Da paternidade de Deus... para a irmandade dos homens."
(o símbolo que ele faz com a mão esquerda, é o mesmo símbolo na foto lá em cima)


"Jay Z" marido da Beyoncé...






Ultimamente assim como Lady Gaga, JayZ o rapper mais famoso dos EUA tem lançado clipes e roupas de gosto muito duvidoso. Em sua música com Alicia Keys (outra iluminati girl) ele diz explicitamente: "Jesus Cristo não pode salvar ninguém, e que as Igrejas deviam desaparecer" E em outra música ele diz: "sobre Jesus levar um tiro". Ele sempre está fazendo raps sobre uma nova ordem mundial. Ele sempre está fazendo simbolos com suas mãos, assim como Lady Gaga. E sabemos muito bem que Lady Gaga é amiga de Beyonce e Jay-Z.



Roupas que Jay-Z põe à venda em seus Shows e em seu site...

Assim como Lady Gaga, o Rapper Jay Z usa com exaustão o mesmo símbolo com as mãos, em todos os clips e fotos promocionais. Seria apenas uam coisa legal para se fazer, ou ele estaria simbolicamente dando honra e glória a religião que ele serve??? Nós sabemos que muitos artístas fazem símbolos apenas porque está na moda, mas logo passa, mais Jay-Z e Lady Gaga, desde o começos de suas carreiras fazem e continuam fazendo esses símbolos...



"Mostre-me o que você tem"





Alister Crowley, o maior feiticeiro de todos os tempos, auto declarado satanista, e o que vemos na cabeça dele???



Pesquise, faço questão:

Biografia no Wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley

O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são "Sociedade Alternativa", "Novo Aeon" e "Loteria de Babilônia". Pode conferir também: http://pt.wikipedia.org/wiki/Raul_Seixas

NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE ALISTER CROWLEY INFLUENCIOU ARTISTAS DESDE O TEMPO DOS BEATLES ATÉ OS DIAS DE HOJE...


Madonna, no começo da carreira...






Parece que a Beyonce está aprendendo direitinho,para alguém que cresceu na Igreja e cantava no coral, o Jay Z conseguiu influenciá-la bem direitinho...



Lady Gaga e seus Rituais Pop Televisionados...


Toda de branco sendo sacrificada, um simbolismo obvio.



O fundo do palco, na entrevista Gaga disse que sua apresentação seria dedicada aos martires da Industria da Fama, seria então para pessoas que foram sacrificadas em cultos para que outros pudessem obter fama? Claramente podemos ver, o simbolo maçonico, que imita o templo de Salomão.


Depois de ser sacrificada Gaga é levantada por um tipo de "corda" como se fosse um animal, e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz, e os dançarinos fazem sinal de adoração, pelo sacrifício recebido.


Logo após trocar de roupa, Lady Gaga aparece para receber seu prêmio na MTV, ma mesma noite que fez o show simbolizando um ritual, ao receber o prêmio ela disse: "Agradeço a Deus e aos Gays".



Todo mundo sabe que os gays são mais propicios a não acreditarem em Deus/Jesus, porque eles se sentem rejeitados, mas isso é uma mentira de satanas porque todos nós somos pecadores, e todo mundo não importa a dificuldade somos iguais perante a Deus/Jesus, todos nos precisamos ser perdoados não importa o pecado.

Aproveitando disso, Lady Gaga, atrai seus fãs homossexuais, pregando a eles, tudo o que Deus condena, fazendo os entender que Deus não os ama...

Rihanna

Pra que não sabe, Rihanna é afilhada de Jay Z, ele tem ensinado a ela tudo sobre sua religião, sobre Horus, sobre os deuses egípcios. Esse povo é tudo farinha do mesmo saco( Lady Gaga, Jay Z, Beyonce, Rihanna).







Esse Bode está em todas...



BBB10

Muitas pessoas pensam que isso é besteira mas não é. Pessoas podem ser influenciadas SIM, pelos seus ídolos musicais, seus artistas preferidos, e a maior prova disso vemos em pessoas como o serginho e Dicesar do BBB10...

Olha como eles são influenciados pela mídia:



Adivinhem qual é o símbolo da ENDEMOL, dona do Programa???


Cuidado com os "levitas" de Satanás

Muitos cristãos ouvem músicas seculares, ouvir musicas seculares não é pecado. Mas existem certos tipos de música que em suas letras trazem a filosofia do sistema do mundo.

"Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo." 1 João 2.16.

Com letras e vídeos muitas estrelas internacionais promovem uma vida de promiscuidade, de amor ao dinheiro e egoísmo. Isso é comum. Muitos de nós ouvimos essas músicas e ficamos fascinados por elas.

Mas existem artistas que conseguem ir além disso, eles usam seus shows e videoclips para cultuar Satanás, e promover o seu Reino. Algo muito sutil, que vêm dominando as mentes de muitos jovens cristãos.

A maioria dos cristãos pentecostais costumam chamar os músicos da Igreja de Cristo de levitas, fazendo referencia ao Antigo testamento. É apenas um costume.

Mas a Igreja de Satanaz tem seus "levitas" também. Pessoas que são usadas inconscientemente ou por decisão própria, servir ao deus que não é o DEUS verdadeiro. Não importa qual nome é dado, os que conhecem a verdade sabe que por trás está disso tudo está: Satanás.

1 Jo 5.19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."

Com músicas e videoclips elaborados, fascinantes, eles "profetizam" e "atraem" pessoas, que começam a assimilar e concordar com essas mensagens.

O povo de Israel, conhecia a Deus, viram os milagres de Deus, viram a coluna de fogo, viram o mar se abrindo, viram o maná cair do céu. E mesmo assim, logo depois foram seduzidos e se prostituíram com outros deuses, foram seduzidos por profetas de outros deuses. Abra seus olhos! Tome cuidado

Fique atento...

PERGUNTAS FEITAS A SATANÁS (De nome Lúcifer)

QUEM O CRIOU?

Lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15).

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. (Ezequiel 28:12,13).

ONDE VOCÊ MORAVA?

Lúcifer: No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. (Ezequiel 28:13)

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. (Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4).

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

Lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13).

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coraçã o. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. (Isaías 14:12-14).

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

Lúcifer: Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4).

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?

Lúcifer: (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. (1Pedro 5:8)

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

Lúcifer: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pe dro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9).

E SOBRE O FUTURO?

Lúcifer: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)

Medite nessa mensagem. Vejam que foi elaborada com base nos versículos bíblicos e por isso é uma ilustração da mais pura verdade...
Como diz o Espírito Santo: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"
HEBREUS 3:7,8.

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos". João 15:13

Vc que se diz de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contatos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus.

Que Deus abençoe você que lê esta mensagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for Blogger...