São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

sábado, 23 de julho de 2011

Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

Que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde muita gente já sabia, agora que ia ser justamente com 27 anos, ai já é brincadeira viu??? (Entenda o 27 anos no final da matéria).

Com um jeito exótico e um vozeirão, conquistou logo muita gente. Eu confesso que seu principal sucesso do álbum "Back to black" que ganhou 5 prêmios Grammy me chamou atenção, não pela letra até pq falava da sua tentativa de não se ajudar na dependência química, mas pela balada (rítmo) que é a música. É uma pena que mais um jovem talento se foi pelo uso do "Mal do Século".

Como será que está se sentindo a pessoa, ou o grupo de "amigos" que ofereceram o 1º "Taco"??? Ou será que foi tudo por espontaneidade???


Quando fez show por aqui (Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo), já se percebia o grau e dependência que ela estava.


No mês passado, ela abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.


Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.

Como o próprio nome diz, Droga é uma Droga, ela se foi...


Vá com Deus!!!.



                               


                              


                        


                         


               


                  

  
Clube dos 27



Com a morte aos 27 anos, Amy entra para o "Macabro Clube dos 27".  Não da minha época, mais na história da música, grandes nomes que revolucionaram a cultura pop morreram, coincidentemente, aos 27 anos, impressionante!!!.

Brian Jones, fundador dos Rolling Stones;
O guitarrista Jimi Hendrix;
A cantora Janis Joplin;
O vocalista do grupo The Doors (Jim Morrison)
O líder do Nirvana, Kurt Cobain, responsável pelo revolução do movimento grunge nos anos 1990.

Infelizmente mais uma lenda da música fica imortalizada pela combinação de todos os tipos de Drogas, Sucesso e também falta de Maturidade Condicional, onde, "tudo posso pq tudo tenho e se tenho tudo , tudo posso"...

 
Fotos: www.sobriedadefortaleza.blogspot.com

Um comentário:

Após o comentário deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for Blogger...