São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O amor está no ar, e é Tricolor!



Hoje o Tricolor de Aço está completando 93 anos de existência, motivo de comemorações efusivas e programação vasta para marcar a data. Entretanto um tópico da programação tem chamado a atenção de todos, que é o casamento de Alex e Dannytza, fervorosos torcedores do Leão, que resolveram oficializar a união, que já dura dez anos, exatamente na data do aniversário do Fortaleza. E o local não poderia ser outro, senão o estádio Alcides Santos, no Pici. 




Alex Soares Marreiros e Dannytza Serra Gomes se conheceram em Fortaleza. Ele é piauiense e ela cearense, mas ambos tem paixões em comum, um pelo outro e os dois pelo Leão do Pici. Professores da Universidade Federal do Piauí, começaram a planejar o evento de hoje em 2009, e agora irão realizar o sonho de casar no Parque dos Campeonatos, durante as festividades de aniversário do Tricolor de Aço. 


O evento está marcado para 19 horas, momento ansiosamente esperado pelo casal. “Estou muito ansiosa, pois essa preparação vem desde 2009. Acho legal o questionamento das pessoas sobre o porquê do nosso casamento acontecer aqui, dentro de um campo de futebol. Mas decidimos que seria assim há um ano e meio, quando acompanhávamos a missa dos 91 anos do clube. Agora estamos aqui, com tudo pronto, e agradecemos muito ao pessoal do Fortaleza pela aprovação da idéia, uma verdadeira loucura de amor”, avaliou Dannytza. 


O casal foi alvo de inúmeras reportagens ao longo da semana, proporcionando pautas para editorias de jornais locais e nacionais.

Fonte: fortalezaec.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for Blogger...