São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Beleza pro trás do Horror...


Quem diria que por trás das personagens horríveis dos filmes se encondem lindos rostos...


A linda Ava Gaudet ficou com os dentes podres, com a pele ressecada e com o rosto bem nojento para viver Carla em Anjo Maldito.

A famosa Samara, a horrível menina-criatura que sai da televisão de O Chamado, na verdade é a linda Daveigh Chase. Dá até vontade de assistir a fita para ela aparecer!

Conhecida como Number 9, a zumbi de Terra dos Mortos na verdade chama-se Jennifer Baxter e levanta até defunto!

Jodelle Ferland ainda era uma criança de 12 anos em 2006, quando interpretou Sharon / Alessa em Terror em Silent Hill. Hoje, já é maior de idade e revelou-se mais um lindo rosto nas telas do cinema.

Megan Fox já foi a demoníaca e atraente Jennifer em Garota Infernal, filme que se vendeu basicamente pela sensualidade da atriz, que agora já é mãe. Quem não gostaria de morrer com um demônio desses no pescoço?

A famosa Regan MacNeil, possuída pelo demônio em O Exorcista, foi interpretada pela igualmente famosa Linda Blair, que de nojenta e possuída não tem nada.

Melinda Clarke teve que ganhar alguns furos no rosto para encarnar Julie Walker em A Volta dos Mortos Vivos 3, considerada por muitos a zumbi mais sexy da história do cinema.

Kyra Collins, a garotinha morta que vomita em O Sexto Sentido, tornou-se a já adulta Mischa Barton, dona de um sorriso deslumbrante.

Na série Atividade Paranormal, a bela Katie Featherston, que nos filmes usa seu nome real, tenta evitar a todo custo, mas acaba transformando-se nesse bicho feio da esquerda. Não tem jeito.

A maquiagem realmente faz milagres. A maravilhosa Polyanna McIntosh conseguiu ficar irreconhecivelmente feia para viver a protagonista de The Woman. Palmas para os maquiadores!

Com o crânio exposto em Hellraiser IV, Valentina Vargas meteu medo pela bizarrice extrema de Angelique, sua personagem. Na vida real, ela não é de se jogar fora.

Parabéns Maquiadores - SHOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for Blogger...