São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Festa "pagan"


Festa "Pagan"...? O profano e o Sagrado são inseparáveis e aparência não move o mundo, isso é fato para mim. O que move o mundo é o que cada ser humano traz dentro de si... Abro mão de ser um exemplo para o que quer que seja. Pra ser eu mesma e dizer que meu direito de errar é sagrado!

E o que é profano? O que é Sagrado? Profano é o mau caráter, a desonestidade, a hipocrisia, a falta de respeito e tantas outras coisas mais. Sagrado é ser humilde e estar liberto de preconceitos, é sorrir verdadeiramente, é dançar, é errar e aprender com o erro, é fazer o seu melhor, é se sentir possível... é querer ser feliz!
















Festa "pagan"...? O sagrado não existe sozinho: o homem desenvolveu rituais, cerimônias e festas... encontro com amigos... com isso se fortifica e conserva inteligência suficiente para lhe permitir reencontrar os traços de Deus visíveis no mundo e assim viver inserido nele. É mais ou menos assim: Ser diferente, sendo igual a todo mundo! Entende???










Então peço por tudo que é Sagrado: - Conclamo aqueles que desejam o bem  - estar da humanidade, que tem esperança e amam de verdade, em um brinde, a examinarem os seus "pré" conceitos, pois o sagrado não se opõe ao profano, mas perpassa-o, transforma-o e plenifica-o.








Agora vamos só desorganizar organizando essa jovem porque está muito formal, tá uma "protestante" toda...



Perai...




             Pronto, uma verdadeira "Pagan"...







Claro que tudo com muito bom humor, o importante na vida é SER FELIZ!!!  e está com que gostamos e nunca esquecer quem somos, o que fazemos e porque estamos aqui...

Seja feliz com seus amigos

2 comentários:

Após o comentário deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for Blogger...