São Francisco de Assis:

São Francisco de Assis:

Tudo bem? procure por aqui uma matéria expecífica no Blog.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Puto da vida com a OI


Bom dia!!!



A titulo de informação e indignação com a operadora Oi que mais uma vez me cortou a INTERNET, FIXO (só recebe), CELULAR (só recebe), devido a cobranças que nunca chegaram a minha residencia na tal de OI CONTA TOTAL. (1a parte via celular).





... Há exatamente 1 ano, em 12 faturas, uma ou duas vieram corretas, sem contar com as que deixei p lá devido a burocracia que é a mudança de pagamentos quando se contesta a conta, aí bagunça toda a programação dos meus pagamentos...

Em Dezembro paguei além da fatura mais de R$ 260 devido a excedentes do fixo em uma conta que nunca chegou... Detalhe: Chegam as notificações mais nunca as faturas. Como podem ter excedentes do fixo se quase todos os meses acumulam-se minutos p o próximo mês pois mal ligo do residencial???

A última notificação chegou dia 16/03 via Correios e quando abri a fatura a surpresa: A fatura tinha o vencimento para 04/02/2013. Como é que se contesta-se algo ou até mesmo paga alguma coisa se a porcaria da fatura não chega??? Eu virei adivinho agora??? Resultado: Sem Internet, sem Fixo, celular dando "tiu te" e eu na mão novamente... :@



Ontem 19/03 liguei para o 10331 e o atendente queria confirmar o endereço. confirmar o endereço??? Pra que, se chegam as faturas do OI CONTA TOTAL por que nunca chegam essas faturas extras???

Hoje mesmo vou na Anatel com as 12 faturas pagas e as notificações pra ver o que acontece...

Não é a toa que essa operado é a campeã em reclamações e multas da ANATEL que já ultrapassam R$ 56 milhões...



P A L H A Ç A D A!!!



Obs: Peço desculpas aos que acompanham os Blogs e Faces que administro pelo atraso nas publicações...




Obs: Via Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o comentário deixe o seu nome, obrigado...

Related Posts Plugin for Blogger...